29 julho, 2010

Amigas Eternas

Nossa... Essas garotas são, e serão eternamente as minhas melhores amigas!

Essas garotas alegram meus dias, com as suas loukuras. Muitas delas ainda não conheço pessoalmente, mas espero conhecer em breve, outras estão perto, que nem parece ter saído de minha casa quando vão embora – rsrs
Gente eu amo tanto essas garotas, que seria capaz de matar e morrer por elas. Meeih, Mary, Jully, Bella, Lúh, Pam, Pamy , minha maninha Miih, Amandita, Jesse, Iriis, Irla, Tiiça, Lêeh, Déeh...– essas eu só flo pelo MSN por não morarem aki em salvador, tirando Iriis e Irla - Fanny, Iman, Jéssica, Cynd – nos falamos apenas por telefone porque ela ta morando muito lg de mim =/ - Cris, Vivih, Grazy, Fanny, Laine... Nuss! É muita gente. Não dá pra falar aqui, mas quero que todas sintam-se abraçadas, porque eu amo todas vocês. Sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger