20 julho, 2011

Amigos!

Olá pessoas... Tudo bem com vocês?
Bem, como a maioria já sabe, hoje, 20 de julho de 2011 é o dia do amigo. E, para mostrar como sou uma boa amiga, vou escrever um pouco sobre os meus queridos e queridas amigos e amigas que eu amo de verdade. Posso afirmar que são os melhores do mundo. Eles sempre sabem tudo.... Sabem a hora de me dizer chega e a hora de me encorajar. Sabem como me acalmar e me alegrar, sabem como me fazer perceber que a vida é dura e que preciso cair na real para certas coisas. Sinceramente, não sei o que seria de minha pessoa sem eles. Não existe um mundo em que eu possa viver sem meus amigos: Deus, mamãe, papai, meus irmãos (todos eles), minha best prima Rebeca, Iman, Vivian B., Jessica Cristina, Jéssica Paiva, Paulo R., Vivian S. Meus principais amigos, que sempre me apoiam quando preciso e me  dão um belo de um puxão de orelha se necessário. Só posso terminar esse post dizendo: EU AMO VOCÊS! E sem vocês... meu mundo não seria o mesmo. E a todos que lerem este post hoje, ou depois, nunca esqueçam: Seus amigos são as melhores pessoas do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger