17 julho, 2011

Harry Potter --> UMA DAS MELHORES COISAS DO MUNDO...........

  Gente, vocês noção tem noção do que é Harry Potter. Eu fui ao cinema ontem com minha amiga Iman e sua prima Fernanda e... Putz, é o melhor dos melhores filmes sobre o mundo da magia, romance, etc... tudo!!!! Infelizmente nossa grande sensação está chegando ao fim com o seu último filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Será? Claro que não! Apesar da nova geração não ter acompanhado nossos considerados irmãos (elenco do HP), simplesmente sempre haverá magia em nossas mentes e corações para passar para essa nova geração o que é realmente é magia. Espero que meus futuros filhos e netos entendam o quanto HP significou para mim e espero que signifique para eles também. Enfim, só posso encerrar esse post dizendo: A Magia jamais morrerá se ela estiver em nossos corações, assim como Harry, Rony e Hermione e todas as suas aventuras em Hogwarts.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger