23 julho, 2011

Melhores amigas...

Oi pessoal, esse post de hoje, é um post especial. Estou aqui como uma verdadeira amiga, me redimindo com minha best: Êmile Cristina. Cometi um gravíssimo erro, não pus o nome dela no último post, deixando-a bastante chateada. Então faço essa postagem para que ela saiba que ela é minha amiga sim. Não importa a distância, não importa um simples detalhe, nada importa. Me lembro até a data de hoje como foi minha chegada no CPM-Lobato. A garota tímida que eu era até conhecê-la. Miily, minha xará de apelido: TE AMO! VC É, FOI E SEMPRE SERÁ A MINHA BEST FRIEND. NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA E TE PEÇO DESCULPAS POR FAVOR, NÃO FOI MINHA INTENÇÃO TE MAGOAR. TE AMO AMIGA. SEMPRE MIILY & MILLY JUNTAS.... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger