12 novembro, 2011

Beleza interior e exterior. Qual realmente importa?

 Já ouvi muitas besteiras relacionadas à minha beleza física - que eu não tenho, só para constar. Já ouvi piadas sem graça de muitos colegas por que insistem em ver algo onde não tem - pra que negar? O fato é: todos nós passamos por isso, sendo garoto ou garota. Sempre passamos pela fase: sou feio(a) demais, sou bonito(a) demais. Já ouviu chacotas de colegas de classe, de familiares, etc. Tudo bem que uma aparência legal, bonita, bem apresentável é ótimo, porém nem todas as pessoas possuem a pureza na alma nem o caráter digno de uma pessoa honesta. E existem muitas pessoas que não possuem a beleza tão explícita, mas de alma pura. Na minha opinião, a beleza exterior conta, claro que conta, mas eu preferiria ter alguém ao meu lado que fosse feio, porém de alma pura e honesta. Muitos podem dizer que estou fingindo, que na verdade eu só ligo para as aparências, mas sabe de uma coisa? Explodam-se. Podem pensar o que quiser, não ligo. xD Mas na boa. Vamos curtir a vida sem rótulos pessoal? Que tal conviver com o próximo sem taxá-lo de apelidos, sem rotular por bonito ou feio, gordo ou magro, se é alto ou baixo, se é homo, hétero, bi ou transsexual. Não importa! Acontece que somos iguais, acredite ou não, temos sentimentos, coração batendo dentro do peito. Vamos nos respeitar e dar valor à vida que temos. Vamos agradecer por sermos do jeito que somos e principalmente respeitar e tratar o próximo da maneira como queremos ser tratados.

3 comentários:

Unknown disse...

Mile ta cada vez melhor parabéns!

°ღ•мilly disse...

Pbg anjo xD

°ღ•мilly disse...

Obg*

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger