08 novembro, 2011

Fim do ano letivo

 Olá amores! Como estão?

  Sabe quando chega o início do ano, quando voltamos às aulas e reencontramos nossos amigos das férias? É tudo de bom né? A sensação é tão boa né? Mas quando vai chegando no meio do ano você já está fadigado, nervoso, não aguenta mais a escola, os professores, entre outros fatores. Mas quando vai chegando o finzinho assim, você pensa: "Quanta coisa eu vivi esse ano, quanta coisa eu deixei passar, quantas vezes eu ri e chorei..."; principalmente quando você está no último ano, você sabe que muitos de seus amigos seguirão os rumos de suas vidas e talvez perca contato com eles. Tudo bem, amigo que é amigo sempre arruma um jeito de estar ao seu lado, nem que seja via WebCam, mas está ali. Porém, muitas das pessoas que passaram o ano com você, conviveram com você, estarão indo embora. É difícil aceitar isso, mas terei que conviver. São coisas na vida que não podemos mudar. E de uma coisa eu tenho certeza, esse ano de 2011, foi muito, mas muito importante para mim. Não só por causa de amigos, nem pelo estudo, mas pelo aprendizado da vida.
 Aprendi a lidar com as diferenças e com pessoas que eu considerava insuportáveis em minha vida.

 Aprendi que perdoar é a melhor coisa a se fazer em situações de mágoa e rancor.
 Aprendi que a vida é muito mais que apenas viver, é viver e aproveitar cada minuto por estar vivo e com pessoas que realmente gostam de você.
 E, por fim, aprendi que as coisas sempre vêm no momento certo. Não importa o quanto demore, o importante é que elas vêm.

  Espero que esse ano tenha sido bom para vocês, que ele tenha ensinado algo bom para a vida de vocês e que vocês possam levar essas lições de vida sempre com vocês.

2 comentários:

* disse...

Ai como eu te amo como eu quero você sempre do meu lado que sua jornada seja linda

°ღ•мilly disse...

Wountii Obg amor! Espero que sua jornada seja perfeita e que consiga tudo o que deseja em sua vida. xD Te amo demais amoreco mais chata da minha vida.

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger