10 janeiro, 2012

Esperança.... a minha está se esvaindo e a sua?

  Olá pessoas!! Como estão?
   Eu não ando muito bem. Desde ontem, eu venho me sentindo um pouco estranha em relação a esse mundo em que vivo. Pai matando filho, é filho matando pai. É gente descontando seus problemas nos animais indefesos. E a minha única pergunta é: "Quando isso vai parar?" Nem consiga mais assistir a um noticiário,por que sei que vou ver morte e mais morte. É político sendo acusado de desvio de dinheiro público, é gente que não precisa roubar, tirando dos mais necessitados e pessoas inocentes pagando pelo erro de outros. Sinceramente, nos meus quase 18 anos de vida, nunca pensei que o mundo fosse decair tanto assim. Espero que não piore mais. Pois cada dia que passa, eu fico pensando se vou viver para o dia seguinte. No meu de tanta confusão e desastre, espero que poucas das pessoas que ainda mantêm o juízo e a cuca fresca, continuem a nossa nação e o nosso planeta do jeito que ela deve ser- utópicamente falando, claro. O que vale a opinião de uma adolescente, quase adulta? Nada, não vale nada na sociedade em que vivemos. Sinto muito por isso. Mas queria, realmente que a minha futura família - seu eu tiver filhos, claro - tivesse acesso às melhores coisas do mundo, mas se continuar do jeito que tá, vou pensar duas vezes. Não quero meus filhos envolvidos no tráfico, ou tentando proteger uma sociedade sem ser valorizado pelo trabalho de arriscar a vida.
ÉS O QUE PENSO!

2 comentários:

Unknown disse...

qualidade literária incrível, passou muito sentimento, mas revela um pensamento tenso

°ღ•мilly disse...

Obrigada Nuno. Mas é o que eu realmente ando pensando sabe. Não sei onde esse mundo vai parar e realmente tenho medo do que o nosso Brasil possa se ornar se continuar desse jeito.

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger